Desmaquilhante de fase dual Bi-Facil da Lancome. DIY: desmaquilhantes dual.
por VIERGE
| 129 visualizações

Líquido de fase Dual – o que é isto?

Geralmente, o líquido de fase dual é um dos cosméticos usados para desmaquilhar. Obviamente pode ser usado para a maquilhagem total da cara apesar de na maioria dos casos é usado para limpar a volta dos olhos em particular. Em que consiste um removedor de maquilhagem de fase dual? Este tipo de cosmético tem uma fase de água, que alivia irritações das pálpebras a volta dos olhos. A segunda fase é oleosa, que remove maquilhagem mesmo a prova de água e hidrata a pele. Antes de cada aplicação, sugere-se agitar a embalagem para combinar as fases que se mantém separadas quando parado.

Bi-Facil

 

É possível produzir o seu próprio líquido de fase dual em casa? Surpreendentemente é possível tendo cuidado com a selecção de ingredientes porque devem corresponder às características da sua tez. Além disso, deve ter consciência que pode causar irritação. Este tipo de produtos pode entupir os poros e leva à excessiva produção de sebo. Tendo isto em conta o produto dual deve ser aplicado apenas na área dos olhos.

De volta ao produto caseiro, combine óleo de linhaça ou outro da sua escolha com água. Se quer aplicar nos olhos pode adicionar também óleo de castor. Certamente coloque numa garrafa. Claro que não se pode esquecer de agitar antes de o aplicar.

Desmaquilhante de olhos fase Dual Bi-Fácil da Lancome.

Escusado será dizer que o produto Bi-Fácil da Lancome remove suavemente a maquilhagem dos olhos. Este tipo de produto remove todos os tipos de maquilhagem. Evidentemente, o Bi-Fácil remove a maquilhagem a prova de água, trata as pálpebras, hidrata e nutre. Os testes feitos provaram que o cosmético é totalmente seguro para quem usa lentes de contacto. No que toca à composição Bi-Fácil da Lancome contém óleos de plantas que aliviam, são anti-sépticos purificantes e nutritivos. A aplicação não é diferente de outros produtos. Tudo o que deve fazer é aplicar algumas gotas num rolo de algodão. Depois, coloque nos olhos e espere um pouco, pressionando contra o olho. Desta forma, a maquilhagem vai-se dissolver. Quando está com pressa, pode esfregar gentilmente com o algodão. Como consequência, as pálpebras devem ficar limpas e frescas.