Forma fácil de obter pestanas bonitas – condicionador de pestanas Nanolash
por VIERGE
| 344 visualizações

O que tem de fazer para ter pestanas longas e bonitas? A boa notícia é quase nada. Quanto esforço precisa de colocar no cuidado de pestanas? Não muito. Como é possível? Descubra como as suas pestanas ficam danificadas, o que não precisa de usar e o que a pode ajudar a atingir pestanas longas, espessas e saudáveis.

O cuidado normal de pestanas
Normalmente, as mulheres procuram os métodos mais convenientes de cuidado de pestanas. Estas são domésticos, fáceis e baratos. Do que estamos a falar? Estamos a falar de Vaseline – exactamente a mesma que põe nos lábios. A Vaseline hidrata e dá resultados brilhantes, mas de facto nada mais. Obviamente tem consistência densa e oleosa, pelo que pode agarrar e unir pestanas. Além disso, pode deixar marcas brancas nas pálpebras. Por essa razão, a aplicação de Vaseline é demorada e escovar para tirar a Vaseline demora muito.

Óleo de Castor é outro produto usado para o cuidado das pestanas. Tem resultados semelhantes à Vaseline mas ao mesmo tempo fortalece as pestanas. Mesmo assim, pode causar queda de pestanas e irritações da pele dos olhos e à volta deles. Os tipos de óleos alternativos são: óleo de coco, de argão, e azeite. Basicamente, estes óleos devem de ser de boa qualidade para funcionarem eficientemente e não provocarem alergias.

Nas lojas tem disponíveis comprimidos de vitaminas com o objectivo de melhorar a condição das pestanas. Lembre-se que começar este tipo de tratamento de beleza que demora meses pode levar a disfunções do fígado e estomago.

nanolashrise
O que não deve ser feito às pestanas?
Quando os seus olhos doem ou se sente com sono tem tendência a esfregar os olhos. Isto pode enfraquecer as pestanas e levar à sua queda. Certamente, as irritações e olhos vermelhos também podem ocorrer.

Resultados indesejados semelhantes podem ser causados pela aplicação diária de maquilhagem. Estamos a falar de má escolha de cosméticos e depois a colocação em quantidades gigantes. Com a base, bloqueamos poros e prevenimos a respiração da pele, sobrecarregamos as pestanas com rímel de fraca qualidade. Também acontece que não removemos a maquilhagem para termos uma noite descansada, em muitos casos, fazemo-lo de forma descuidada.

À noite, estamos tão cansados que não fazemos a complexa remoção da maquilhagem dos olhos. O que também acontece é que não temos o desmaquilhante certo. Vezes sem conta, esfregamos os olhos, causamos irritação, vermelhidão e queda de pestanas. Basta pressionar um rolo de algodão húmido com loção nos olhos e esperar pacientemente que a maquilhagem dissolva. Por vezes também não combinamos a maquilhagem com o nosso tipo de pele. Como consequência, a maquilhagem morre ou fica muito pesada na nossa pele.

Os enroladores de pestanas não são a melhor forma de processar a maquilhagem. Eles tornam as pestanas mais fracas e contribuem para que se partam e curvem de forma estranha. O processo de colocar pestanas falsas é bastante rápido no que toca ao efeito alcançado, no entanto, é caro e demorado fazer extensões de pestanas. Uma esteticista não qualificada pode danificar os nossos olhos e pestanas.

Além disso, aparar as pestanas para que cresçam mais espessas e compridas são é uma boa ideia. Apesar de as pestanas serem um do tipo de cabelo a cobrir o nosso corpo, as suas propriedades são completamente diferentes das do nosso cabelo da cabeça. O objectivo das pestanas é proteger da poluição e funcionam como antenas – avisam-nos de objectos que vem em direcção aos nossos olhos.

nanolash

Condicionador de pestanas Nanolash
Porque é que os condicionadores de pestanas são muito melhores que o comum tipo de pestanas? Têm consistência leve e são absorvidos imediatamente. Não descoloram as pestanas nem causam irritações. Além disso, os condicionadores Além de hidratarem, também fortalecem, alongam, engrossam, regeneram e dão brilho às pestanas. E qual é a razão para funcionarem melhor que outros métodos? Eles fortalecem as pestanas (principalmente as raízes) a uma extensão que elas não caem nem se danificam mesmo quando esfregadas com força.

Muitas mulheres deixam de usar rímel depois deste tratamento. Porquê? Um dos efeitos desejáveis deste tipo de tratamento é o escurecimento permanente das pestanas. A cor muda gradualmente para preto. Consequentemente, não há necessidade de aplicar rímel, as pestanas ficam bem apenas com um gel transparente. Além disso, os condicionadores não precisam de ser removidos, e assim, não temos de remover maquilhagem.

nanolashAlém disso, os condicionadores de pestanas curvam as pestanas a um ponto que já não precisa de usar um encurvador. O condicionador engrossa e duplica o volume das pestanas, deixando um efeito natural ao mesmo tempo. Quando o tratamento de beleza está terminado, não precisa de colar pestanas falsas ou de se preocupar com irritações que possam ser causadas pela cola. Um dos condicionadores que funciona dessa forma é o Nanolash. A sua composição natural dá-lhe resultados rápidos e duradouros num curto período de tempo. Os ingredientes com origem em planta previnem irritações e alergias. Porque deve usar o Nanolash? Este condicionador é recomendado para pessoas com pestanas pequenas, fracas ou claras. Se o Nanolash for aplicado regularmente, alonga e engrossa as pestanas. Mais ainda, o Nanolash hidrata, regenera e reconstitui as pestanas.

A aplicação deve ser feita todas as noites em pestanas limpas e secas. Com a escova pinta uma linha na linha das pestanas em cima e em baixo. Os primeiros resultados aparecem após 2 ou3 semanas de tratamento. Os resultados finais vêem-se após 2 ou 3 meses.