Refreshing Face Mist de Bobbi Brown.
por VIERGE
| 79 visualizações

No verão a nossa pele precisa de refresco como fixador de maquilhagem. O cosmético da Bobbi Brown combina com sucesso estas duas características importantes. Como resultado, os amantes de maquilhagem sem falhas podem beneficiar deste produto. Verifiquemos como o Face Mist de Bobbi Brown funciona nas condições diárias.

Primeiro, Face Mist de Bobbi Brown é um cosmético destinado a refrescar, regenerar, nutrir e hidratar a pele da cara, pescoço e decote. Segundo, o spray ilumina a cara adicionando ao mesmo tempo um brilho delicado e natural. Adicionalmente, o produto fixa a maquilhagem, protegendo de desaparecer e manchar. É composto, entre outros, de glicerina e pantotenol, que hidratam a pele. A composição também inclui camomila, chá verde e extractos de pepino. Estes componentes ajudam a aliviar irritações e regenerar a pele cansada.

Boby Brown Face Mit 1

O Face Mist de Bobbi Brown pode ser aplicado de duas formas diferentes. Primeiro, pode ser pulverizado directamente na cara, para a hidratar e nutrir. Segundo, pode ser aplicado directamente na maquilhagem para a fazer durar mais que o normal.

Além disso, o Face Mist de Bobbi Brown vem fechado numa pequena garrafa escura e com um dispensador. Este tipo de aplicador permite pulverizar o líquido na cara, a qualquer distância e em qualquer lugar. Uma garrafa contem 100ml do cosmético.

Face Mist DIY

Para preparar o seu próprio fixador em casa precisa de uma garrafa com atomizador, chá verde (folhas ou saquetas), duas colheres de folhas de lavanda secas. O chá ou a lavanda (escolha o cheiro que prefere) com água a ferver durante 15 minutos. Depois, escorra para uma garrafa com atomizador. O fixador de lavanda pode ser enriquecido com um óleo essencial, enquanto o de chá verde pode levar gotas de vitamina C. Ambos regeneram a pele de irritações, refrescam e dão à nossa pele e cabelo com um aroma agradável.