Nanoil Anti-Redness Face Serum: para pele com rosácea

Costuma ter muitas microvarizes e a pele fina e com vermelhidão? Se sim, é altamente provável que sofra da rosácea. A má notícia é que a maioria dos problemas para a pele comuns não são indicados para este tipo de pele, principalmente porque causam irritação. Por outro lado, felizmente, existem algumas pérolas no mercado – entre elas o Nanoil Anti-Redness Face Serum – que sabem como cuidar de pele com rosácea.

Nanoil melhor sérum para pele com rosácea

Embora o tipo de pele com rosácea é maioritariamente determinado pelos genes, é possível influenciar a sua aparência e sensação.

O que é prejudicial para a pele com rosácea?

  • Aplicação de desmaquilhantes muito agressivos
  • Diferenças rápidas de temperatura
  • Exposição durante longas horas a ambientes com ar condicionado
  • Ingestão de álcool
  • Consumo de alimentos picantes
  • Exercício físico

Como é possível constatar, são vários os fatores que deixam a pele mais irritada do que o normal. Felizmente, é possível ajudar a acalmar estas irritações. Questionamos uma especialista em pele acerca do que pode ajudar a melhorar a pele com rosácea, e estes foram os fatores que ela listou:

  • Aplicação de cosméticos suaves
  • Exposição da pele aos tratamentos certos
  • Utilização de proteção solar
  • Seguir uma dieta saudável rica em frutas e vegetais

O primeiro ponto parece ser o mais importante, pois os produtos para a pele têm um impacto direto na pele e na sua aparência.

Nanoil Anti-Redness Face Serum: concebido para pele com rosácea

INGREDIENTES O primeiro aspeto que chama à atenção é a lista curta de ingredientes. É óbvio que o produto seguiu a ideia de que “quantos menos ingredientes, melhor”. Isto significa que não há espaço para corantes e conservantes desnecessários. O ingrediente de base é água, e não óleo, que é bastante comum nos séruns faciais. E esta é uma grande vantagem porque os óleos não são recomendados para tratamentos de pele com rosácea. Os ingredintes principais do Nanoil Anti-Redness Face Serum são os seguintes extratos vegetais:

  • tília
  • cones de cipreste
  • casca de castanha
  • Raiz de Boerhaavia diffusa

Nanoil melhor sérum para pele com rosácea

Quando combinados, estes ingredientes oferecem um vasto leque de benefícios, como o fornecimento de água e nutrientes para a pele. Além disso, o sérum combate os radicais livres e previne a inflamação, que é bastante comum na pele com rosácea. Porém, acima de tudo, estes extratos vegetais protegem contra a irritação que afeta a pele sensível. Depois de ser totalmente absorvido, o sérum deixa os capilares mais fortes e elásticos.

APLICAÇÃO Eis um guia breve sobre como utilizar o Nanoil Anti-Redness Face Serum corretamente.

Em que altura do ano? A altura do ano não importa porque o sérum facial da Nanoil pode ser usado em segurança ao longo de todo o ano.

Em que altura do dia? O sérum pode ser introduzido nos regimes de tratamento de pele matinal e noturno. Se aplicar o sérum Nanoil de manhã, pode ter a certeza de que manterá a sua pele tranquilizada e protegida ao longo de todo o dia. Quando utilizado à noite, antes de dormir, o sérum penetra profundamente na pele e atua desde o seu interior. Não há contraindicações relativamente ao uso do sérum Nanoil duas vezes por dia.

Como deve aplicar o sérum? Primeiro, a pele deve ser preparada para o sérum, o que significa que precisa de ser limpa com um tónico facial. Sem seguida, pode utilizar o conta-gotas para aplicar algumas gotas do sérum no rosto, pescoço e peito. Distribua o produto uniformemente e faça uma massagem para que penetre na pele delicadamente. A pele absorve o sérum na sua totalidade em poucos segundos.

O que se segue? É muito importante aplicar em seguida um creme de rosto com um óleo cosmético. É assim que garante que os extratos vegetais fornecidos com o produto da Nanoil ficam no interior da pele.

EFEITOS Agora, a parte mais importante: os resultados que o Nanoil Anti-Redness Face Serum é capaz de proporcionar.

Efeitos instantâneos: sensação de alívio, maior tolerância e resistência a fatores externos, irritação suprimida

Efeitos duradouros: descolorações mais claras, redução da vermelhidão facial e dos capilares quebrados, pele mais firme e proteção contra o envelhecimento

Como pode ver, o Nanoil Anti-Redness Face Serum é um produto indicado para pele com rosácea. Em vez de causar irritação, este produto proporciona alívio e oferece efeitos rápidos. Além disso, é extremamente simples de aplicar. Se ainda não adquiriu este sérum facial calmante, não deixe de experimentar, visite nanoil.pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo seguinte

TOP 6. As melhores máscaras capilares com queratina segundo os cabeleireiros

Qua Mar 24 , 2021
Em busca de uma solução para reparar o cabelo quebradiço e excessivamente processado? Felizmente, podemos fazê-lo de várias maneiras. Por exemplo, pode pedir ao seu cabeleireiro para fazer um tratamento capilar personalizado ou pode tentar dar resposta a todas as suas necessidades capilares em casa. Tudo o que precisa de […]