O único capaz de dar uma nova vida às suas pestanas!

Se já utilizou extensões de pestanas, sabe bem o que acontece quando as retira. As suas pestanas ficam em mau estado e a precisar de reparação. Infelizmente, os salões de beleza gostam de incentivar a sua aplicação, mas raramente ensinam a reparar as pestanas danificadas. Felizmente, estamos aqui para ajudá-la e vamos partilhar os melhores remédios para pestanas fracas (não só depois de retirar as pestaças postiças).

Pestanas fracas

Infelizmente, as pessoas costumam minimizar os efeitos secundários das extensões de pestanas. A utilização de extensões de pestanas pode acarretar algumas surpresas desagradáveis, tais como pestanas partidas e fragilizadas, irritação ocular e inflamação aguda. As pestanas postiças também podem motivar o desenvolvimento de ácaros que afetam as pálpebras – são perigosas porque causam inflamação aguda dos olhos.

Uma vez tomada a decisão (certa) de deixar de usar pestanas postiças, as suas próprias pestanas podem ficar quebradiças, finas e esparsas. Podem cair em excesso e ter mau aspeto, mesmo que se utilize máscara de pestanas.

Como reparar as pestanas depois de retirar as extensões (e noutros casos)?

Pode tratar-se de um processo incómodo e moroso. As mulheres gostam de camuflar as falhas na linha das pestanas, aplicando novamente pestanas postiças. Como é óbvio, acabam por piorar ainda mais o seu estado. É difícil encontrar um remédio que reconstrua e reforce as pestanas danificadas. A água micelar e as máscaras não são suficientemente potentes. O óleo de rícino protege as pestanas contra os danos mas a sua aplicação durante a rotina diária de beleza não é muito confortável – pode entrar nos olhos e causar problemas de visão. O sérum de pestanas é o único produto dedicado apenas às pestanas.

O que é o sérum de pestanas?

Este produto tem a forma de um tubo semelhante a um eyeliner ou máscara e inclui um pincel minúsculo. Pode distribuir facilmente o sérum através da linha das pestanas, o que demora apenas alguns segundos. É usado uma vez por dia, idealmente à noite, após a remoção da maquilhagem.

Qual o efeito do sérum de pestanas?

  • efeito fortalecedor
  • crescimento mais rápido das pestanas
  • pestanas mais grossas
  • linha de pestanas mais densa
  • folículos capilares mais fortes
  • proteção contra a queda
  • prevenção de danos

Como escolher o melhor sérum de pestanas?

Preste atenção aos componentes. Quanto menos substâncias, melhor – sabe que obtém os ingredientes essenciais que são suficientes para fortalecer os folículos e reparar as pestanas, para que possam crescer longas e espessas.

Sugerimos também a leitura de algumas avaliações para conhecer o produto líder que obtém as mais altas classificações. Não precisa de ser o sérum mais caro do mercado, mas também não deve optar pelos produtos mais baratos, pois têm menos substâncias ativas que estimulam o crescimento, pelo que não conseguem proporcionar o impulso ou volume desejados.