Óleo capilar Nanoil – você merece o melhor!

óleo para cabelo Nanoil

É verdade que o cabelo é o ponto fraco de todas as mulheres.

Não importa se é loira ou morena, se tem o cabelo liso ou encaracolado, uma coisa é certa: preocupa-se com o estado do seu cabelo.

Infelizmente, nem sempre o aspeto do nosso cabelo vai de encontro às nossas expectativas.

As madeixas estão constantemente expostas a fatores nocivos, como: temperaturas elevadas, clareamentos, tratamentos térmicos ou danos mecânicos. Adicionalmente, há um conjunto de fatores muito nocivos que estão fora do seu controlo: sol e frio intensos, e até a chuva, que pode conter partículas tóxicas.

Infelizmente, os champôs e condicionadores de cabelo não proporcionam uma regeneração completa e a aparência ideal. É só uma pequena amostra do que o seu cabelo’s necessita.

É hora de recorrer ao melhor tratamento disponível no mercado. O Nanoil oferece uma solução inovador em termos de nutrição e regeneração capilar. Trata-se do único e exclusivo óleo para cabelo Nanoil.

O produto está disponível em três versões diferentes que se adaptam ao seu tipo específico de cabelo e à sua porosidade. Cada produto contém os componentes mais valiosos que deve procurar para o seu cuidado capilar diário. Estamos a falar dos óleos naturais, extraídos a frio das sementes, grãos e polpa de frutas.

Os três tipos de óleo capilar Nanoil não foram concebidos ao acaso: foram cuidadosamente selecionados e combinados em termos de teor percentual de ácidos gordos ómega-3, ómega-6 e ómega-9 … O tipo de ácidos determina o tamanho das partículas de que é feito o óleo. O tamanho das partícula têm uma influência direta no aspeto do seu cabelo. As moléculas têm apenas de se ajustar ao nível de subida das cutículas. Chama-se porosidade.

Existem três tipos de porosidade, como tal, o Nanoil desenvolveu três versões do óleo:

  • Nanoil para cabelo com porosidade baixa
  • Nanoil para cabelo com porosidade média
  • Nanoil para cabelo com porosidade elevada

É muito fácil definir a sua porosidade capilar. Depois de ler a descrição detalhada no website do fabricante, a maior parte das mulheres poderá determinar a porosidade do seu cabelo. No entanto, se for perfecionista e desejar ter a certeza absoluta, pode sempre consultar um tricologista, que tem acesso a ferramentas profissionais.

tratamento do cabelo com óleo Nanoil

O Nanoil proporciona o conforto que o seu cabelo não tinha há muito tempo. Não se trata apenas do poder precioso dos óleos naturais, mas também de outros ingredientes de grande valor, que se adequam a todos os tipos de cabelo: uma combinação que o deixa bonito e saudável.

Entre esses componentes benéficos irá encontrar:

  • seda – suaviza e melhora a elasticidade
  • vitamina A – regula a secreção de sebo,
  • vitamina E, também conhecida como ‘a vitamina da juventude’; inibe os processos de envelhecimento e fortalece as raízes
  • pantenol – regenera o cabelo e estimula a produção de queratina
  • queratina – ajuda na regeneração da estrutura de queratina
  • lanolina – suaviza, confere elasticidade e suavidade

Graças às partículas nutritivas microscópicas presentes nos óleos naturais, o Nanoil permite regenerar o cabelo em toda a sua extensão bem como as raízes. Adicionalmente, melhorar os processos que ocorrem no couro cabeludo, garantem um nível adequado de hidratação e regulam a secreção de sebo. Além disso, o Nanoil atua não só no interior, mas também à superfície, protegendo o cabelo das impurezas e do calor, logo após a primeira aplicação.

Muitas mulheres também admitem que o Nanoil ajuda os seus companheiros a melhorar a condição da barba e do cabelo. Tanto os homens como as mulheres adoram uma das características importantes deste cosmético: O Nanoil estimula o crescimento capilar!

Com a aplicação regular do óleo, até as raízes desativadas ficam nutridas e são estimuladas a trabalhar. Consequentemente, o cabelo fica mais grosso e poderá notar o aparecimento de cabelos novos. Todo o processo de crescimento fica mais acelerado.

Além disso, ficará perdida de amores pelo aroma de Nanoil: tem um cheiro maravilhoso e deixa-o imensamente mais belo. De imediato!

22 Comentário “Óleo capilar Nanoil – você merece o melhor!”

  1. Eva26

    Comprei-o quando estava à procura de algo que fosse capaz de proteger o meu cabelo danificado pelo alisador. Os resultados foram maravilhosos! não só como proteção contra as temp. elevadas como também nutriu o cabelo e o melhor é que ficou visivelmente mais espesso e consigo ver os cabelos novos a crescer! :)) adoro!

    Responder
  2. Alex_Menezes

    Não conheço nenhuma mulher que esteja feliz com o seu cabelo! As que têm cabelo encaracolado querem ter o cabelo liso e as que têm cabelo liso querem o cabelo ondulado. E é assim que danificamos o cabelo! Precisamos de uma proteção decente para prevenir os danos provocados pelos alisadores e modeladores de caracóis

    Responder
  3. Mafalda

    Na minha opinião, os óleos e a seda são os melhores! oh, e a queratina também

    Responder
  4. Joana456

    Uso sprays com óleo de argão para proteção capilar há muitos anos. Faço-os eu mesma porque nunca estou segura quanto à composição no que toca a produtos de supermercados. A maioria deles contém silicones e álcoois e protegem o cabelo apenas aparentemente deixando o cabelo, na verdade, ainda mais seco

    Responder
  5. Zélia

    Tenho este óleo e recomendo-o vivamente. O meu cabelo estava muito seco e danificado, então, há cerca de um mês, comecei a aplicar óleos e já consigo notar uma grande diferença no aspeto! Também espero conseguir aumentar o volume pois reparei que agora tenho menos cabelo. Como é óbvio, tenho noção de que tenho de esperar um pouco pelos resultados

    Responder
  6. Diana J

    um produto muito bom

    Responder
  7. Anita

    Acabei de encomendar e estou à espera que chegue, vou começar a usar assim que chegar:D

    Responder
  8. Lúcia1989

    Não sei se percebo quais são as partículas nem como funciona, mas o produto é realmente eficaz, pois comecei por usar o óleo para porosidade elevada e estava tão pesado que mudei para a versão para porosidade média e este acabou por se revelar um verdadeiro sucesso! Adequa-se ao meu cabelo! Uso o óleo no cabelo há 4 meses e parece que fui submetida a uma transformação total! Estou a adorar!

    Responder
    • Margarida

      A minha experiência com este óleo é semelhante, primeiro, escolhi o óleo errado e não estava totalmente feliz com os efeitos mas depois de mudar o óleo, percebi que este é o melhor produto para o meu cabelo!

      Responder
  9. Catarina

    Nunca tinha ouvido falar deste óleos, mas parece promissor, vou experimentar

    Responder
  10. Paula90

    Vim aqui parar por acaso e nunca tinha ouvido falar de tratamentos com óleo

    Responder
    • Zélia

      para mim, este é o passo fundamental do cuidado capilar, nada deixa o meu cabelo mais bonito que o tratamento com óleo

      Responder
  11. Maria

    Uso óleos capilar há anos e continuo a testar óleos novos, este é o próximo da minha lista 😀

    Responder
  12. Primavera

    comecei a usar este produto assim que ouvi falar dele e, para mim, é o melhor! é um pouco caro mas vale cada cêntimo

    Responder
  13. xRamona19

    satisfaz, mas é só isso, não sei se vou comprar outra embalagem

    Responder
  14. Verónica

    A minha amiga começou a usar o nanoil depois da gravidez, quando começou a perder muito cabelo, e ajudou-a imenso

    Responder
  15. Julieta

    É realmente maravilhoso no que toca proteção contra o ferro de alisar. Alisava o cabelo todos os dias e não consigo imaginar como seria se não usasse este óleo

    Responder
  16. Daniela

    para quem ainda não se decidiu a começar os tratamento com óleo: não vão encontrar um método de cuidado capilar melhor do que este Os óleos são a solução para o cabelo. Não desmotivem se o óleo não funcionar bem à primeira, o melhor será experimentarem vários óleos para encontrarem o melhor e o mesmo se aplica aos métodos de aplicação – encontrem o método adequado. Claro, terão de esperar pelos resultados porque nada acontece depois de uma única aplicação

    Responder
  17. mara_antunes

    Adoro como o cabelo fica depois do tratamento com óleo! Fica incrivelmente macio e brilhante e simplesmente bonito ! 🙂

    Responder
  18. elisa_

    Estou viciada neste óleo!!! Comprei o óleo para cabelo com porosidade média e faz maravilhas! o meu cabelo nunca esteve tão bonito

    Responder
  19. E.E.

    Estou apaixonada pela kerastase mas talvez experimente este óleo também..um dia destes 😉

    Responder
  20. Marlene

    o óleo de linhaça funciona bem comigo mas depois de ler este artigo TENHO de comprar o nanoil 😀

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigo seguinte

Refreshing Face Mist de Bobbi Brown

Seg Nov 21 , 2016
No verão a nossa pele precisa de refresco como fixador de maquilhagem. O cosmético da Bobbi Brown combina com sucesso estas duas características importantes. Como resultado, os amantes de maquilhagem sem falhas podem beneficiar deste produto. Verifiquemos como o Face Mist de Bobbi Brown funciona nas condições diárias. Primeiro, Face […]