Hidratar e reafirmar com a base Skin Caviar Concealer Foundation SPF 15 da La Prairie
por VIERGE
| 159 visualizações

Skin Caviar Concealer Foundation SPF 15 da La Prairie dá um acabamento matte e um look natural à cara. Nem cria efeito máscara nem destaca rugas ou torna a pele seca e células esfoladas mais visíveis. Além disso, o cosmético La Prairie camufla todas as possíveis imperfeições como marcas de pigmentação, olheiras e capilares partidos. Além disso, o cosmético contem silicone graças ao que o nível de produção de sebo diminui muito dando uma cor uniforma à cara. Por outro lado, no entanto o silicone impede a aplicação de base. Devido à consistência espessa, durante a aplicação de maquilhagem temos de trabalhar um pouco a base para a tornar mais elástica.

LaPrairie 15 SPF

Bastante interessante é a composição do Skin Caviar Concealer Foundation SPF 15 da La Prairie. A base contem um complexo revitalizante que diminui o cansaço da pele. Além disso, este complexo também é responsável por aumentar a produção de colagénio e aumentar a firmeza da pele. No que toca ao segundo ingrediente, caviar, torna a pele mais elástica, nutrida e hidratada ao mesmo tempo.

Antes da utilização, sugere-se agitar a embalagem. Depois o Skin Caviar Concealer Foundation SPF 15 da La Prairie deve ser aplicado até alcançar o efeito de cobertura pretendido. Para que isto aconteça, deve suavizar o cosmético com a pele. Se quiser usar o produto La Prairie como corrector, aplique com uma escova.

A base da La Prairie vem fechada numa jarra extremamente inovadora. Tem agarrado à base uma pequena escova que obviamente serve como aplicador. Algumas mulheres podem achar difícil segurar bem na mão, pois é pequeno e inconveniente de segurar. A jarra fecha com um trinco. A capacidade é de 30 ml. A jarra é transparente e a base e tampa com espelho, tem cor prateada. Além disso, Skin Caviar Concealer Foundation SPF 15 da La Prairie está disponível em 10 tons diferentes como bege com pigmentos de ouro e mel, marfim, café e nu com pigmentos rosa.