Onde, como e quando aplicar o highlighter Skinflash Dior.
por VIERGE
| 198 visualizações

Geralmente, os highlighters são muito práticos e úteis. Graças a eles, a pele torna-se visualmente maior, mas bonita e naturalmente mais saudável. Além disso, os olhos parecem cheios e o olhar parece mais caro. Sabe como, quando e para que deve aplicar o Skinflash highlighter da Dior?

Skinflash Dior (4)

O Highlighter Skinflash Dior camufla as imperfeições da pele, começando em descolorações menores e cicatrizes até capilares partidos e inchaços e olheiras. Além disso, o highlighter funciona idealmente na modelação da cara devido ao que somos capazes de criar a impressão de uma forma oval da cara. O aplicador, em forma de escova, facilita muito a utilização do cosmético Dior. Falando do aplicador, o Skinflash pode ser colocado sobre ou por baixo da base, ou ser usado como produto único. Para melhor efeito de highlighting deve escolher um cosmético de cor mais clara (um tom mais claro que a sua pele). Já que mencionamos a cor, o Skinflash dá-nos a escolher até 4 cores – 001 Rosy Glow, 002 Ivory Glow, 003 Apricot Glow e 004 Universal Light.

Que partes da minha cara devem ser cobertas por Skinflash Dior? Pintar a testa (penas o meio) a pote do nariz e a ponta do queixo, torna a cara visualmente mais magra. Se colocar o highlighter por baixo dos olhos, nos cantos internos e por baixo das pestanas inferiores (perto do canto) vai abrir e aumentar o olho. Para o efeito de lábios maiores, aplique no centro do lábio superior.

Como aplicar o Skinflash Dior e como misturar este highlighter? Por estar em forma de marcador, Skinflash não causa problemas no que torna à aplicação do produto (outros highlighters precisam de ser aplicados com uma escova). Além disso, para misturar a base com o highlighter, sugere-se que use uma escova ou apenas o dedo.